Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morreu guitarrista Lou Reed


O  guitarrista e compositor americano Lou Reed, um dos ícones do rock, morreu aos 71 anos. A informação foi noticiada ontem na imprensa americana. A morte de Reed foi confirmada por seu agente em declarações ao jornal britânico The Guardian.
A causa da morte ainda não foi divulgada, mas em maio de 2013 o líder do Velvet Underground tinha sido submetido a um transplante de fígado. Ele nasceu em 2 de Março de 1942 no bairro do Brooklyn em Nova Iorque mas cresceu na região de Long Island. Ele sofreu experiência traumáticas e que seria tema de canções ao longo de sua carreira na infância: bissexual assumido, os pais de Lou Reed submeteram o filho a um tratamento de choque para tentar supostamente curá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatai vai solicitar apoio da Força Nacional de Segurança

O prefeito de Gravataí, Marco Alba (PMDB), vai solicitar, a presença da Força Nacional de Segurança na cidade. A decisão do prefeito leva...