Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Assaltante dispara arma em sua própria perna e morre

Um homem morreu após atirar em si mesmo na avenida Plínio Gilberto Kroeff, no Distrito Industrial de Gravatai, por volta das 21h de ontem, um casal fazia um trabalho religioso quando o homem se aproximou e anunciou o assalto. A chave do carro foi entregue, mas, no momento em que o assaltante entrava no veículo, a arma disparou.
"Nunca tinha visto algo assim. Após efetuar o assalto, com a vítima dominada, já com o carro, disparou contra si próprio. Quanto a experiência dele no crime eu não sei, mas que ele se atrapalhou, se atrapalhou. Deve ter ficado nervoso, ou talvez estava sob efeito de drogas", comenta o inspetor Sérgio Rodrigues, da Polícia Civil.
Segundo o casal, a arma usada no assalto foi levada por dois homens que passavam pelo local, em outro carro. A polícia suspeita que a dupla conhecia o criminoso morto, que ainda não foi identificado. As vítimas nada sofreram e devem prestar depoimento na delegacia nesta tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...