Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Corpo é encontrado no Arroio Dilúvio

Bombeiros fizeram o resgate de um corpo, ainda não identificado, que estava boiando no Arroio Dilúvio, nesta tarde em Porto Alegre. A vítima é um homem de idade não revelada cujo cadáver estava flutuando na altura da avenida Princesa Isabel.

O corpo foi resgatado pelos bombeiros até a margem do arroio para a chegada da perícia. Trata-se de um cadáver de homem, como barba branca - os soldados acreditam que o morto tinha mais de 30 anos. Vestia tênis, calça e moletom escuros, com uma camiseta verde por baixo e capuz.Os policiais militares não viram sinais de violência no cadáver, mas só os peritos poderão esclarecer os motivos da morte. Os PMs não descartam que o homem tenha sido vítima de algum acidente de trânsito e caído no Dilúvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jacaré atropelado em rua de Porto Alegre

Na noite de ontem, um jacaré de aproximadamente 2 metros foi atropelado por um carro na Avenida Severo Dullius, próximo à Vila Dique, em Por...