Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Sarney é internado com infecção respiratória aguda

O senador e ex-presidente da República, José Sarney (PMDB-AP), foi internado com infecção respiratória aguda, no início da madrugadade ontem. Segundo boletim médico divulgado na manhãde hoje, o quadro de saúde de Sarney é estável e ele apresenta boa resposta ao tratamento.
O hospital em São Luís, no Maranhão, informou ainda que o presidente do Senado deve continuar internado "até sua completa recuperação". O senador de 83 anos chegou a instituição com febre e sentindo calafrios, após passar mal no casamento de uma das netas. 
De acordo com a assessoria do UDI Hospital de São Luís, o parlamentar está sendo tratado com antibióticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...