Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Jogador equatoriano morre no Catar

O jogador Christian Benitez, de 27 anos, morreu hoje em Doha, no Catar. O equatoriano se transferiu há pouco tempo para Al Jaish e feito sua estreia ontem contra o Catar Sports Club. 
A causa da morte ainda não foi confirmada, mas um dos indícios é que o jogador, que tinha 50 jogos pela seleção equatoriana, tenha sofrido uma parada cardíaca. "O clube deseja todos os sentimentos para a família do jogador", afirma o comunicado oficial do Al Jaish.
Através de redes sociais, Valencia, do Manchester United e companheiro de Benitez na seleção equatoriana, deixou uma mensagem de apoio. O Birmingham também publicou uma mensagem carinhosa para o seu ex-jogador. "Chucho", como era conhecido o atacante, esteve ligado a uma possível transferência para o Tottenham antes de acertar sua ida para o Al Jaish.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...