Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Limpeza de redes e bocas de lobo previnem alagamentos

O trabalho constante de limpeza da rede de esgotos pluviais e bocas de lobo realizados pela Secretaria Municipal de Obras e subprefeituras em toda a cidade já se reflete na redução dos alagamentos. Neste ano, caiu em cerca de 40% o número de reclamações recebidas pela SMO.
Dois caminhões de hidrojateamento atuam uma semana em cada quadrante e as equipes das subprefeituras realizam um trabalho preventivo nas bocas de lobo e atendem a chamados quando a desobstrução é necessária.
Conscientização
Para ajudar a manter limpas as redes de escoamento da água da chuva e evitar transtornos, é importante que os moradores não joguem qualquer tipo de resíduo nas ruas e no passeio público.
Para denunciar ligue
0800 510 1234

Trabalho em 2013 (janeiro a maio)
92.120 metros de rede limpas
Bocas de lobo
Região Sudeste - 135
Região Sudoeste - 952
Região Noroeste - 1.171
Região Nordeste - 227
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...