Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cerimônia marca lançamento oficial da Campanha do Agasalho no Estado


A Campanha do Agasalho do Governo do Estado será oficializada amanhã, às 11h, no Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini, em solenidade com a presença de autoridades estaduais e prefeitos municipais. A arrecadação dos donativos já está ocorrendo no Estado, e a cerimônia tem o objetivo de potencializar as doações durante a estação mais fria do ano. 

"Como já é de conhecimento, a campanha vem sendo desenvolvida desde o final de março. Estamos em um processo intenso de arrecadação e distribuição, e vários municípios já foram beneficiados", disse o secretário-chefe da Casa Militar e coordenador estadual da Defesa Civil, Coronel Oscar Luis Moiano. Conforme ele, historicamente um ato oficializa o lançamento da campanha, que em 2013 contará com a presença da Banda da Brigada Militar e do Coral Carlos Bina de Gravataí, composto por 60 crianças. "Nosso objetivo é atender todas as populações que ainda necessitam deste tipo de ajuda", ressaltou o secretário. 
O trabalho desenvolvido pela equipe da Casa Militar e Sub-chefia de Defesa Civil continua sendo desenvolvido a partir da Central de Doações, localizada no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Avenida Borges de Medeiros nº. 1501 - Porto Alegre) e atende pelo telefone (51) 3288.6781. O horário de funcionamento é das 8h30 às 12h e das 13h às 18h em dias úteis. 

Fonte:Secom/Gov. RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...