Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Dilma desiste de Constituinte e aposta em plebiscito sobre reforma política

Segundo o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinícius Coelho, o governo deve realizar um plebiscito para que a população decida quais pontos pretende mudar na legislação sobre o tema da reforma política.
Com isso, o governo desiste da ideia de convocar uma Constituinte para tratar do assunto. A declaração foi feita após uma reunião ocorrida nesta manhã com a presidente Dilma Rousseff, o vice-presidente, Michel Temer, e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, no Palácio do Planalto.
Segundo Coelho, a presidente acredita que a reforma política pode ser feita sem alterações na Constituição, e que a convocação de uma constituinte seria algo desnecessário, e que iria inviabilizar a realização de uma reforma política que tivesse validade já no próximo ano.

Fonte:Agência Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...