Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Rádio Canoas On Line inicia funcionamento no dia 1º


A partir do dia 1º de Maio, Canoas ganha mais um importante canal de comunicação. No dia dedicado aos Trabalhadores, a Prefeitura Municipal lançará a Rádio Canoas Online.
A emissora voltada para a prestação de serviços contará também com programação musical e jornalística de qualidade, 24 horas no ar. O ouvinte poderá acessar a rádio na internet através do endereço www.radiocanoasonline.com.br, pedir a sua música preferida, inserir comentários e ficar por dentro das principais notícias de Canoas.

O serviço da rádio é executado pela Agência Radioweb em parceria com a prefeitura de Canoas e disponibilizará diariamente à população uma seleção musical nacional e internacional, intercalada por boletins com informações de interesse público.

A jornalista Aline Costa, responsável pela programação, explica que a ideia é que os ouvintes possam não só acompanhar a diversidade de gêneros musicais, como participar da programação comentando na página da rádio. "Com um perfil musical eclético, tocando vários estilos, a cada três músicas novas informações são disponibilizadas ao vivo e gravadas. A proposta é agregar entretenimento e interatividade ao internauta", afirmou a coordenadora da Rádio Canoas On Line, Aline Costa.
A amplitude de acessos é destacada pelo diretor-geral da empresa Agência Radioweb, Paulo Gilvane Borges. "É uma alternativa de mídia que busca não só a informação da prefeitura, mas que amplia com as notícias do Brasil e do mundo. A rádio se adapta às diversas plataformas de telefones celulares como, Apple e Android", explicou.

Inovação:

Para a secretária municipal de Comunicação, Adriana Paranhos Cardoso, a Rádio Canoas Online é mais uma inovação "desta gestão que acredita na comunicação como ferramenta de cidadania. Espero que os canoenses tenham interatividade com a Radio Canoas Online", observou.
Na interface da Rádio Canoas na web, é possível comentar a programação e acessar aos áudios de entrevistas e reportagens produzidas pela equipe da emissora e de jornalismo da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Canoas, a qualquer hora do dia.
 Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...