Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Call Back registra 1.600 consultas no primeiro dia


A aposentada Ercíria Ortiz foi a primeira canoense a ser atendida pelo Call Back no sistema de Teleagendamento de consultas. A novidade entrou em funcionamento nesta manhã .
Ao fazer a ligação às 7h03min, a moradora do bairro Rio Branco entrou para a espera automática onde uma gravação anunciou que a ligação seria retornada em instantes. Em menos de 10 minutos o sistema retornou a ligação e a consulta com um clínico geral foi marcada para a próxima semana.
Até as 17h o sistema registrava 1.607 consultas marcadas, com um  tempo médio de espera para o retorno das ligações  de apenas 8 minutos.
O Call Bak é uma inovação no sistema de saúde de Canoas e retorna a ligação em três tentativas após o registro no sistema do Teleagendamento
ENTENDA:
 - A partir do momento em que o usuário  liga para o numero 0800 6470156 (Teleagendamento)  para agendar uma consulta, ela vai ouvir uma gravação , onde será informado a posição na fila virtual e um aviso que de a ligação será retornada. Com este novo processo, NÃO SERÁ  NECESSÁRIO FICAR AGUARDANDO NA LINHA ATÉ SER ATENDIDO.
- O sistema retornará  a ligação  por  três (3) tentativas , se o cidadão não atender , ele receberá um SMS, no caso de celular, informando que é preciso ligar novamente para o Teleagendamento.

SERVIÇO:

- O serviço de Teleagendamento de consultas funciona de segunda a sexta, das 7h às 19h, desde março de 2012 .
- O telefone do serviço é 0800-647-0156.
- São 20 posições de atendimento.
- A ligação será retornada em até 15 minutos.
- Por dia, são agendadas em média  1,5 mil consultas.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...