A aposentada Ercíria Ortiz foi a primeira canoense a ser atendida pelo Call Back no sistema de Teleagendamento de consultas. A novidade entrou em funcionamento nesta manhã .
Ao fazer a ligação às 7h03min, a moradora do bairro Rio Branco entrou para a espera automática onde uma gravação anunciou que a ligação seria retornada em instantes. Em menos de 10 minutos o sistema retornou a ligação e a consulta com um clínico geral foi marcada para a próxima semana.
Até as 17h o sistema registrava 1.607 consultas marcadas, com um tempo médio de espera para o retorno das ligações de apenas 8 minutos.
O Call Bak é uma inovação no sistema de saúde de Canoas e retorna a ligação em três tentativas após o registro no sistema do Teleagendamento
ENTENDA:
- A partir do momento em que o usuário liga para o numero 0800 6470156 (Teleagendamento) para agendar uma consulta, ela vai ouvir uma gravação , onde será informado a posição na fila virtual e um aviso que de a ligação será retornada. Com este novo processo, NÃO SERÁ NECESSÁRIO FICAR AGUARDANDO NA LINHA ATÉ SER ATENDIDO.
- O sistema retornará a ligação por três (3) tentativas , se o cidadão não atender , ele receberá um SMS, no caso de celular, informando que é preciso ligar novamente para o Teleagendamento.
SERVIÇO:
- O serviço de Teleagendamento de consultas funciona de segunda a sexta, das 7h às 19h, desde março de 2012 .
- O telefone do serviço é 0800-647-0156.
- São 20 posições de atendimento.
- A ligação será retornada em até 15 minutos.
- Por dia, são agendadas em média 1,5 mil consultas.
Fonte:Secom/PMC
SERVIÇO:
- O serviço de Teleagendamento de consultas funciona de segunda a sexta, das 7h às 19h, desde março de 2012 .
- O telefone do serviço é 0800-647-0156.
- São 20 posições de atendimento.
- A ligação será retornada em até 15 minutos.
- Por dia, são agendadas em média 1,5 mil consultas.
Fonte:Secom/PMC
Nenhum comentário:
Postar um comentário