Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Pé de Maconha apreendido em Porto Alegre


Agentes da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenados pelo delegado Leônidas de Albuquerque Cavalcante, deflagraram nesta manhã a Operação Coqueiros em Porto Alegre.
De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, a ação contou com o apoio de 60 policiais das DHPPs e do Grupamento de Operações Especiais (GOE). Eles cumpriram dez mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça, no Passo das Pedras, Beco dos Coqueiros.
Segundo o delegado Leônidas Cavalcante, três pessoas foram detidas. Um homem foi preso em flagrante por posse de munição de uso restrito, e duas mulheres responderão a Termo Circunstanciado (TC) por posse de drogas.
Ainda de acordo com a 3ª DHPP, no local foram apreendidos uma balança de precisão, maconha já embalada pronta para venda, além de um pé de maconha e munição de .380 e de 9mm. O homem será encaminhado ao Presídio Central após os trâmites legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...