Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Materiais recicláveis podem ser entregues no Prefeitura na Rua


A 171ª edição do Prefeitura na Rua no sábado, 3 de maio, será na avenida Irineu de Carvalho Braga, esquina com Boa Saúde, ao lado da EMEF Pinto Bandeira, no bairro Rio Branco, quadrante Sudoeste. Com o sistema informatizado, é necessário apresentar número do CPF para atendimento.
O prefeito Jairo Jorge, a vice Beth Colombo, o subprefeito José Carlos Claudino, o Canhoto, secretários e coordenadores municipais atenderão diretamente a comunidade, a partir das 9h. Os outros serviços disponíveis são CRAS Móvel, Procon, feira de Economia Solidária, Feira de Adoção de Animais e Corsan.

Cooperativas:
A partir desta edição, a cada sábado uma cooperativa de recicladores participa do Prefeitura na Rua, em sistema de rodízio. Serão divulgadas as atividades desenvolvidas e orientações para a população. Um caminhão vai coletar materiais recicláveis no local.
Fonte: Eloá da Rosa Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...