Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Dia do Trabalhador com passe livre nos ônibus de Canoas


Nesta quarta-feira,  Dia do Trabalhador o passe nos ônibus de Canoas será livre. Aproveite para visitar o Parque Esportivo Eduardo Gomes e desfrute dos serviços e atividades culturais que serão realizados no local a partir das 9 horas.
Além das duas linhas que passam pelo Parque: Fátima e Rio Branco, será disponibilizado mais uma linha especial para atender aos visitantes do Eduardo Gomes nesta quarta-feira. Os ônibus sairão da frente do Golden Center, no Centro, a partir das 9 horas até às 17 horas. A partir das 17 horas, os ônibus partirão do Parque, em direção ao Centro, até a meia-noite, horário previsto para o fim das atividades do Dia do Trabalhador.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...