Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Chega ao fim o MSN


A Microsoft põe fim hoje, no Brasil, o serviço de bate-papo mais popular do mundo Windows Live Messenger, ou simplesmente, MSN. A partir de amanhã, quem quiser continuar usando a rede da Microsoft para se comunicar deverá migrar para o Skype, adquirido pela empresa por US$ 8,5 bilhões em maio de 2011. 
Os usuários que aderirem ao Skype não perderão os contatos do MSN. Para encontrá-los, basta fazer o download da versão 6.0 ou superior do software e entrar com a conta do Messenger. Também será possível unificar ambas as contas em uma só lista. 
Desenvolvido pela Microsoft em 1999, o MSN conquistou o público do antigo ICQ, pioneiro das mensagens instantâneas nos anos 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...