Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Hospital da Brigada Militar reinaugura quatro blocos cirúrgicos


O Hospital da Brigada Militar de Porto Alegre (HBM) reinaugurou ontem,quatro blocos cirúrgicos e o centro de materiais, que foram reformados. Para a obra e compra de equipamentos, a Secretaria da Segurança Pública investiu R$ 5,3 milhões. 
Durante o ato, o secretário adjunto da SSP, Juarez Pinheiro, fez questão de ressaltar a importância de incentivos desse tipo aos profissionais da segurança pública. "Essas reformas são fundamentais para que consigamos um hospital de referência para atender nossos policiais militares e suas famílias." 
Segundo o diretor do hospital, tenente-coronel Cincinato Fernandes Neto, antes das reformas, que começaram em janeiro, o HBM realizava cerca de oito cirurgias por dia. Agora, terá capacidade para 20 operações diárias. "Estamos muito felizes em poder atender com excelência hospitalar a 86% da tropa da Brigada Militar que passa pela casa de saúde." Os recursos são da Secretaria da Segurança Pública e do Tesouro do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...