Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

“Camisa Brasileira”


O Projeto Cultura no Qoppa apresenta a exposição “Camisa Brasileira”, um ensaio fotográfico produzido pelo fotógrafo, diretor de cena e roteirista Gilberto Perin, nos bastidores do futebol gaúcho.São dezenas de fotografias captadas nos vestiários do futebol da segunda divisão do campeonato gaúcho, acompanhando o Grêmio Esportivo Brasil (Brasil de Pelotas), em 2009.  As fotos revelam a alegria, a dor, a religiosidade, o drama dos expulsos e machucados, apresentando imagens que hoje são inacessíveis para torcedores e a imprensa. A exposição será inaugurada no próximo dia 03 e fica aberta à visitação até o dia 31 de maio, no Qoppa Restaurante 10 andar do prédio15 do Unilasalle. A entrada é franca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

100 mil horas de vôo do F5 no Esquadrão Pampa

Nesta manhã o 1° Esquadrão do 14° Grupamento de aviação (1/14 GAV), Esquadrão Pampa, sediado na Base Aérea de Canoas,completou 100.000 horas...