Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Presidente da Fepam pede afastamento


A presidente da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), Gabriele Gottlieb, pediu exoneração do cargo nesta tarde , por meio de uma carta direcionada ao Chefe da Casa Civil, Carlos Pestana. Segundo o documento, ela tomou a decisão por se sentir incomodada com a investigação da Operação Concutare da Polícia Federal (PF). Assume temporariamente o cargo a Procuradora Geral do Estado, Márcia de Sousa Gomes.
O depoimento de um servidor da Fepam, que teve início nessa segunda-feira e teve prosseguimento na tarde desta terça na sede da superintendência da Polícia Federal (PF) em Porto Alegre é considerado central para as investigações da operação. A PF considera as informações prestadas até agora "esclarecedoras" para o entendimento dos procedimentos realizados na Fepam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...