Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

23 anos de prisão


O vigia Rodrigo Luz, 35 anos, que manteve a ex-esposa Josiane Pontes, 31anos, por 69 horas em cárcere privado, foi condenado a 23 anos, um mês e 15 dias de prisão em regime fechado. A pena é referente aos crimes de cárcere da esposa e dos dois filhos (6 anos e 9 meses), receptação ( 1 ano, mais multa), tentativa de homicídio (6 anos) e estupro 9 anos e 4 meses). O réu foi absolvido da acusação de adulteração de sinal identificador de veículo.
O julgamento durou 14h45. Luz protagonizou o caso considerado o maior cárcere privado da história do Estado, no bairro Guajuviras em Canoas, em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...