Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Interditado o Pepsi on Stage


A falta da documentação completa para operar levou a prefeitura de Porto Alegre a fechar, na tarde de ontem, o Pepsi On Stage, na Zona Norte, uma das casas de shows mais conhecidas da cidade.
A Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) informou ter antecipado a visita que faria ao estabelecimento durante a operação nas casas noturnas da Capital porque ficou sabendo do  show que seria realizado do cantor Nando Reis.Segundo o titular da Smic, secretário Humberto Goulart, a casa não tem alvará de proteção contra incêndio. A interdição se concretizou um dia depois de um tiroteio no mezanino da casa de espetáculos durante a festa Funk Samba Show, na madrugada de sábado, mas os fatos não têm relação direta.
O alvará já havia sido solicitado e tem relação com uma obra no estabelecimento. Conforme o proprietário do Opinião, Alexandre Lopes, o Alemão, a empresa já havia pedido a renovação do documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...