Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

"A Arena é um grande negócio para o Grêmio"

O ex-presidente do Grêmio Paulo Odone concedeu hoje uma entrevista coletiva para falar sobre a Arena do Grêmio. Tanto o estádio – que foi inaugurado em sua  gestão  – como a parceria do clube com a construtora OAS têm sofrido críticas nos últimos dias. Na semana passada, o atual presidente do clube, Fábio Koff, disse que o empreendimento havia sido um mau negócio para o Grêmio.

“A Arena passará a render financeiramente só daqui a sete anos, quando termina o acordo bancário. Até lá o Grêmio irá ter pelo menos a receita que já que tinha no Olímpico, e até mais, se souber aproveitar”, afirmou Odone, “A Arena é sim do Grêmio”.
O ex-presidente também defendeu a transparência do negócio. “Não há risco nenhum. Se nada desse certo, continuaríamos no Olímpico. Se no fim do ano não deu para pagar as contas, quem sofre é a OAS, não o Grêmio”, disse Odone.
 Ele afirmou ainda que o presidente Fábio Koff teria montado um time muito caro para a Libertadores da América, e agora estaria com dificuldades financeiras, negociando vantagens no contrato com a OAS. "Não há nada de errado nisso. Acredito que o Grêmio e a OAS vão passar os próximos 20 anos se adaptando a esse contrato".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...