Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Protesto contra aumento da tarifa de ônibus


Estudantes de Porto Alegre fazem caminhada em protesto contra o aumento da passagem de ônibus nesta segunda-feira (25). O novo valor da tarifa, que passou de R$ 2,85 para R$ 3,05, entrou em vigor nesta madrugada. Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), são cerca de 200 jovens. Às 12h40 o grupo passava pelo cruzamento da Rua Uruguai com Avenida Siqueira Campo, no Centro da capital, bloqueando o trânsito.
Além de equipes da EPTC, policiais militares também acompanham o deslocamento dos estudantes. Mais cedo, eles também bloquearam a Avenida João Pessoa, a Avenida Salgado Filho e a Borges de Medeiros, todas na região central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...