Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

35 CTG precisa de R$ 900 mil para isolamento acústico


O 35 CTG, o primeiro do Rio Grande do Sul, corre o risco de fechar as portas se não se adequar à legislação que determina isolamento acústico completo do galpão, em função da reclamação de barulho feita por um vizinho. O drama da entidade foi tema de reportagem de Vanessa Felippe, hoje, no Jornal do Almoço da RBSTV. O custo do trabalho, segundo a patroa Márcia Borges, gira em torno de R$ 900 mil. O desafio, agora, é arranjar este dinheiro.
Outra medida adotada pelo CTG, por orientação do Ministério Público, é realizar medições periódicas do  ruído durante os bailes, com um equipamento chamado decibelímetro. O nível máximo permitido, segundo a promotoria, é de 95 decibéis. A repórter fez um teste durante a reportagem e bateu palmas na frente do aparelho, que mediu 92 decibéis.
Para o presidente do MTG, Erival Bertolini, é preciso se adequar à legislação e respeitar o descanso dos vizinhos.
Fonte:Giovani Grizotti  Reporter Farroupilha G1

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK BAITAB AJUDA DESTE PRESIDENTE NOSSA
    Q AJUDA E Q ELE DEU E TEM GENTE Q O APOIA
    SO AI MESMO
    CREDO

    ResponderExcluir

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...