Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Padre é indiciado por abusar sexualmente de crianças

O padre Emilson Soares Corrêa, de 56 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por ter abusado sexualmente de uma menor de idade em Niterói, no Rio de Janeiro, segundo informações . O caso teria ocorrido há três anos, quando a menina tinha sete anos de idade. Emilson era o responsável pela paróquia da Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito.
Além da menina, o padre também teria se relacionado com a irmã dela, sua afilhada, desde que ela tinha 13 anos. Hoje com 19 anos, a vítima contou que depois de ser batizada, “o padre passou a aliciá-la e tocá-la em suas partes íntimas em troca de presentes como sorvetes, chocolates e passeios.”
Um vídeo feito pela vítima mostra Emilson fazendo sexo com uma adolescente em na casa paroquial. A situação foi armada para denunciar o pároco. A denúncia foi levada à delegacia pelo pai das vítimas. De acordo com ele, sua mulher flagrou a filha mais velha discutindo com o padre. Em seguida, ela revelou que se relacionava com ele. A mais nova também contou que foi abusada por Emilson.
O acusado confessou ter mantido relações sexuais com a mais velha, mas disse que foi só depois de ela completar 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defesa Civil RS,divulga números da Enchente

Devido às fortes chuvas que causaram estragos em diversas cidades do Rio Grande do Sul, a Defesa Civil estadual tem atuado para atender a po...