Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Zona mista da ARENA após os jogos‏


O Grêmio informa aos veículos de comunicação que a partida entre Grêmio e LDU, válida pela Copa Briedgestone Libertadores 2013, na Arena do Grêmio, marcará o início da operação de um novo sistema de atendimento à imprensa. 
- A partir desta data, 30/01, será implantada a zona mista após os jogos, assim como acontece nos grandes eventos esportivos mundiais.
- Somente o treinador concederá entrevista coletiva após as partidas.
- Os jogadores passarão pela zona mista após saírem do vestiário, onde atenderão aos jornalistas, de acordo com a sua disponibilidade.
- Dirigentes do clube também atenderão à imprensa na zona mista, com a realização de entrevista coletiva apenas em casos específicos.
Estas medidas vem ao encontro dos padrões exigidos pela Fifa para eventos internacionais, bem como atende a demanda dos patrocinadores do clube no novo estádio. 
 Fonte:Gerencia de Comunicação do Grêmio 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...