Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Memorial


Em nota oficial emitida hoje , a Prefeitura de Santa Maria confirmou que o local onde ficava a boate Kiss, onde morreram 235 pessoas devido a um incêndio, será desapropriado e se transformará em um memorial em homenagem às vítimas.
Um pedido, via Facebook, já era feito pela comunidade de Santa Maria. A decisão da Prefeitura vem de encontro ao desejo da comunidade, amigos e familiares, que desde segunda-feira  depositam flores em frente as ruínas da casa noturna.
"A decisão foi motivada pela atitude da própria população que adotou o local para homenagear as vítimas com flores, faixas, cartazes e presentes, colocados na calçada em frente à boate", diz o comunicado da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...