Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

DOAÇÕES para Vila LIBERDADE‏


Em um esforço conjunto promovido pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Arena Porto Alegrense, Instituto Geração Tricolor, Rede de Lojas GrêmioMania e o Banco de Alimentos do Estado, será feita a coleta de doações para os moradores da Vila Liberdade, no Bairro Humaitá próximo à Arena do Grêmio, que foram atingidos pelo incêndio do último domingo.
Quem quiser colaborar pode entregar a sua doação como roupas, material escolar e alimentos não perecíveis nos pontos de coletas, distribuídos nas lojas GrêmioMania do estádio Olímpico, da Avenida 24 de Outubro (nº 676), do Shopping Total e na Arena do Grêmio, no lado leste do estádio.
As doações podem ser feitas até domingo, dia 3 de fevereiro.
 Fonte:Gerencia de Comunicação do Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...