Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ministro da Saúde visita vítimas de incêndio internadas no HU

O Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, esteve na tarde de ontem, em visita aos pacientes vítimas do incêndio em uma boate na cidade Santa Maria e que estão internados no Hospital Universitário Mãe de Deus Canoas. Por volta das 15h30, ele chegou ao local e foi até a UTI, onde também falou com os familiares dos três jovens (dois irmãos gêmeos com 19 anos e uma jovem de 24 anos). Ele esteve acompanhado pela vice Prefeita Beth Colombo e a secretária municipal da Saúde, Ana Lúcia Rezende.
Fonte:Jesiel B. Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...