Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Tempestade Sandy





O número de mortes causadas pela passagem da tempestade tropical Sandy na Costa Leste dos Estados Unidos e Canadá subiu de 16 para 25. Somente em Nova York foram 10 vítimas fatais. 
Com a gravidade dos danos causados pelo fenômeno, o presidente Barack Obama declarou nesta terça-feira as áreas de Nova York e Nova Jersey como zonas de catástrofe.
A tempestade começou a perder força em seu trajeto que segue pelo leste dos EUA, mas ainda há risco de fortes ventos e inundações, alertam as autoridades meteorológicas. Na manhã de hoje, Sandy estava ao sul da Pensilvânia com ventos de 105 km/h.
A supertempestade foi rebaixada para tempestade extratropical pouco depois de tocar a terra na costa de Nova Jersey na segunda-feira à noite, com ventos de 130 km/h e deslocando-se a 37 km/h.
Em sua passagem pelo Caribe, na semana passada, Sandy deixou 67 mortos e milhares de desabrigados. Além de 51 mortos no Haiti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defesa Civil RS,divulga números da Enchente

Devido às fortes chuvas que causaram estragos em diversas cidades do Rio Grande do Sul, a Defesa Civil estadual tem atuado para atender a po...