Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Pontos turísticos do município são apresentados na 35ª. Expointer

Durante os dias 27 e 28 de agosto a Secretaria Extraordinária da Copa esteve presente na 35ª edição da Expointer divulgando os pontos turístico de Canoas, no estande da Secretaria Estadual do Turismo (Setur), em frente à Praça das Bandeiras . O espaço disponibilizado, proporcionou que os visitantes da feira conhecessem mais sobre o município e como está a preparação para receber o evento mundial em 2014. No início do mês, Canoas foi escolhida como umas das cidades para ser Centro de Treinamento de Seleções para a Copa do Mundo.
Na tarde de ontem a secretária da Secopa, Rita de Cássia Oliveira, participou do painel "Sustentabilidade no estádio e centro de treinamento", no estande da Copa 2014, localizado no Pavilhão do Governo do Estado. Esta é uma das atividades promovidas pela Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer (SEL), no espaço criado com diferentes temas relacionados à Copa do Mundo.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...