Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cobertura da Arena do Grêmio ganha telhado

Segue em ritmo intenso os trabalhos na construção da futura casa do Grêmio. Na parte da cobertura, a OAS já deu início à colocação do telhado que abrigará os torcedores e espectadores da Arena Tricolor. O sistema escolhido, chamado “ROOF Termo Isolante”, considera uma telha metálica do tipo trapezoidal (no formato de ondas), sobre a qual será utilizada uma lã de isolamento com 63,5 mm de espessura, e mais uma telha superior zipada – que fará a união dessas camadas. “Esse sistema serve para proteção acústica e isolamento térmico nessa estrutura”, explica o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini.
A cobertura inclui ainda a colocação de uma borda interna feita de policarbonato alveolar azul. Além da função estética, esse detalhe permitirá a passagem de luz para o campo. A previsão para a conclusão de toda a cobertura, que terá todas as suas camadas finalizadas ao mesmo tempo, é para o final de outubro.
 Fonte: Eliana Camejo Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...