Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Pânico no Empire States


O tiroteio em frente ao edifício Empire State, em Nova York, causou a morte de duas pessoas, entre elas o autor dos disparos, e deixou nove feridos, segundo confirmou o prefeito da cidade, Michael Bloomberg.
"Morreram o atirador e uma segunda pessoa, e outras nove ficaram feridas, algumas de forma acidental por disparos da polícia", disse Bloomberg em entrevista coletiva.
O agressor foi identificado como Jeffrey Johnson, um homem de 53 anos que foi demitido no ano passado da Hazan Imports, empresa onde projetava acessórios femininos e cujos escritórios ficam perto do famoso prédio do centro de Manhattan.
Os feridos foram levados a vários hospitais de Manhattan, entre eles o de St. Luke e o de Bellevue, enquanto o trânsito na área em volta do edifício foi fechado.
O tiroteio em um dos lugares mais visitados da cidade dos arranha-céus causou cenas de pânico entre os vários transeuntes que a essa hora iam para o trabalho e entre os muitos turistas presentes na área.
Fonte:Agencia EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...