Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeito e governador conhecem investimento ambiental da Refap

O prefeito Jairo Jorge e o governador Tarso Genro reuniram-se, no final da tarde de ontem , com o novo diretor-presidente da Refinaria Alberto Pasqualini (Refap), João Adolfo Oderich, no Palácio Piratini. Oderich relatou os investimentos da empresa para diminuir o teor de enxofre no diesel e na gasolina. Dstacou que a unidade de hidrotratamento de Canoas produz cinco milhões de litros de gasolina por dia. No ano passado, a Refap começou a instalar outra unidade para a produção de diesel.
O objetivo é conferir padrão internacional à produção do combustível brasileiro. Com cerca de dois mil empregados diretos trabalhando nas obras, a meta é concluir a ampliação até 2014. A produção de combustíveis mais puros visa atender à demanda por desenvolvimento sustentável no País.
O governador disse que o Estado está à disposição para colaborar nas ações da Refap. "O Estado adota o padrão estabelecido pelo governo federal nas questões que envolvem a sustentabilidade ambiental", afirmou. Conforme Oderich, a Refap já opera com uma nova unidade de tratamento de gasolina.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...