Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Carolina Dieckmann fala sobre vazamento de fotos


Nove dias após o vazamento de suas fotos os principais suspeitos de hackear e compartilhar as imagens foram identificados e finalmente a atriz pôde falar sobre o caso. Em uma conversa com Patrícia Poeta para o "Jornal Nacional", Carolina afirmou que ficou muito mais abalada com a 'tentaiva de chantagem do que ver suas fotos sendo compartilhadas.
"Pior pra mim foi ter sido roubada desse jeito. Pior foi uma pessoa tentar tirar dinheiro de mim com informação que ela não tem direito. Ele não tem direito sobre essas informações. Não é dele é meu. Ele roubou minha intimidade, minha privacidade e me cobrou por isso. É muito absurdo. Isso, pra mim, foi o que mais me revoltou. O pós assim, ver minhas fotos na internet, ver as pessoas, isso era totalmente secundário nesse momento", declarou.
A atriz ainda explicou que estava muito mais preocupada com a reação de seu filho  do que com sua carreira. "Nunca tirei foto nua, e isso não é uma questão só moral. Eu poderia fazer um filme nua, uma novela em que aparecesse alguma coisa, mas a coisa de me expor nua tem muito a ver com ter um filho de 13 anos. Sempre botei isso abertamente", disse ela, se referindo aos vários convites que recebeu de revistas como "Playboy" e "Sexy".
Apesar da preocupação, Carolina se sentiu orgulhosa da maneira como o filho reagiu à notícia. "Foi muito maduro. Ele falou o tempo inteiro que era uma coisa minha, que tinha a ver com o trabalho que escolhi, minha fama, o próprio interesse das pessoas por isso. E que estava tudo certo, que se alguém perguntasse alguma coisa, ele diria: `É coisa da minha mãe`", contou a atriz.
Carolina Dieckmann desabafou para Patrícia Poeta: "É uma sensação de faca no peito". Questionada sobre o que esperava do caso, agora que os suspeitos foram midentificados, a atriz não teve dúvida. "Justiça. Quero o que for justo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SC extingue cotas raciais em universidades estaduais

 O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), sancionou ontem a lei que extingue as cotas raciais em universidades públicas estaduai...