Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Vice Beth Colombo e secretário Pazinato agraciados com a Comenda Metroplitana

A vice prefeita Beth Colombo e o Secretário Municipal de Segurança Pública e cidadania, Eduardo Pazinato, foram agraciados ontem, com a medalha Comenda Metropolitana. A homenagem, também estendida a policiais militares, oficiais e outras pessoas que contribuíram para o serviçoda Brigada Militar, foi concedida durante a solenidade de aniversário do Comando de Policiamento Metropolitano. A solenidade foi realizada na universidade Ritter dos Reis - Uniritter, bairro Niterói. A concessão da honraria teve a presença do comandante Geral da BM, coronel Sérgio de Abreu, além do comandante do COM, coronel Silanus Mello.
Com sede no município de Canoas, é responsável pela coordenação das atividades administrativo-operacionais de sete Batalhões da Brigada Militar e responsabilidade territorial em nove municípios: Canoas, Viamão, Alvorada, Cachoeirinha, Gravataí, Esteio, Sapucaia do Sul, Glorinha e Nova Santa Rita, possuindo uma área de responsabilidade territorial de 4.950 quilômetros quadrados e uma população de um milhão, setecentos e dez mil, quatrocentos e oitenta e sete habitantes.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...