Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Estado de saúde do cantor Pedro é considerado grave, porém estável

O estado de saúde do cantor Pedro Dantas ainda é considerado grave, porém estável, de acordo com a equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para onde o jovem de 24 anos foi transferido na tarde de ontem. O filho do sertanejo Leonardo respira com ajuda de aparelhos, em coma induzido, e passou por uma nova bateria de exames na manhã de hoje - entre eles um doppler (ultrassom que mede o fluxo sanguíneo da cabeça) cujo resultado foi considerado regular, sem apontar afundamento de crânio. No entanto, os especialistas ainda esperam que o cérebro do cantor desinche para uma avaliação precisa dos danos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...