Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Luto na Imprensa gaucha


O acidente desta madrugada na RS-122, que matou Enildo Paulo Pereira, conhecido como Paulão, e Ezequiel Barbosa, dois profissionais de Rede Bandeirantes, também deixou sete feridos. 
Cinco dos feridos pelo acidente são do Grupo RBS: Anderson Samuel Belmonte Alves, Cid Martins, Eduardo Torres, Lúcio Pereira de Moraes e Marcelo Oliveira. 
Eles trabalhavam na cobertura de uma operação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil na serra, juntamente com as vítimas fatais e outros profissionais de imprensa. Além deles, também se feriram os policiais Luciano Costa e Luciano Dias.
O comboio, que se dirigia para operação, era formado por aproximadamente 30 veículos, entre automóveis de imprensa e da polícia. Segundo informações preliminares, o caminhoneiro João José de Araújo, teria afirmado que havia perdido os freios do veículo cerca de mil metros antes do local do acidente, o quilômetro 47 da rodovia, conhecido como “curva da morte”. O condutor do veículo de carga teria conseguido desviar de um veículo do comboio, mas invadiu a pista contrária no sentido Capital-Serra, se chocando com o automóvel da Bandeirantes.
O teste do bafômetro foi feito no caminhoneiro,mas não constatou consumo de álcool por ele. Contudo, foram encontrados comprimidos estimulantes, os rebites, dentro do caminhão.
MENTIU PRO TIO,CONTOU PRO VÔ,A CASA CAIU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...