Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Viagem Segura estará nas estradas gaúchas a partir de sábado

A Operação Viagem Segura estará nas estradas do Rio Grande do Sul a partir da zero hora deste sábado (29), estendendo-se até a meia-noite de terça-feira (1º de maio), feriado do Dia do Trabalho. Mesmo não se tratando de um feriado prolongado para a maioria das pessoas, as autoridades de trânsito estão preocupadas com o deslocamento nos quatro dias de atuação e buscam coibir os excessos que levam a acidentes.
As blitze de fiscalização serão realizadas com maior intensidade nos locais que concentram ocorrências de acidentes e no turno da noite, quando ocorre o maior número de registros. A Polícia Civil reforçará os seus efetivos para a operação, que também contará com integrantes do Detran/RS, Cetran/RS, Brigada Militar, Famurs, ANTT e Polícia Rodoviária Federal, sob a coordenação do Comitê de Mobilização pela Segurança do Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...