Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ingressos para show da Madonna são vendidos no Olímpico

Centenas de fãs da cantora Madonna já garantiram nesta quinta-feira ingresso para o show em Porto Alegre, marcado para o dia 9 de dezembro. Apesar da medida cautelar do Procon da Capital, enviada à Time For Fun, que solicitou a suspensão das vendas, apenas os pontos de venda foram interditados pelo órgão.
Assim, quem quiser adquirir ingressos deve ir até o estádio Olímpico, acessar o site da Tickets for Fun ou ligar para o televendas (4004-5588). Os pontos na Multisom da rua dos Andradas, My Ticket da rua dos Andradas e da Padre Chagas, e Fnac do Barra Shopping Sul não devem comercializá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...