Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre Whitney Houston aos 48 anos


Whitney Houston foi encontrada morta, aos 48 anos na tarde de ontem  no hotel  Beverly Hilton, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A notícia foi confirmada pela representante da estrela, Krsisten Foster. A causa da morte  não foi divulgada. A polícia local abriu um inquérito para investigar o caso.
Quem encontrou o corpo da artista foi um integrante da equipe de Whitney que ligou para o serviço de emergência. A americana foi encontrada desacordada, chegou a ser ressuscitada pelos paramédicos, mas acabou falecendo às 21h55 (horário de Brasília). Seu corpo foi identificado por familiares e amigos.
A estrela estava hospedada no hotel por conta de uma apresentação em uma premiação em homenagem a Clive Davis no sábado. Davis foi o empresário que a descobriu aos 11 anos de idade.
O cantor Johnny Gill disse ao canal americano CNN que estava ao lado de Bobby Brown, ex-marido da cantora, quando ele recebeu a notícia da morte da ex-companheira. “Bobby está arrasado”, afirmou. Gill disse ainda que Bobbi Kristina, filha do casal, também ficou bastante abalada com a morte da mãe. “Ela não está bem”, contou.
Na quinta-feira , a cantora foi flagrada na saída de uma boate em Los Angeles com a canela sangrando e cicatrizes nos punhos.
Whitney surgiu nos anos 80 e logo se tornou sucesso de vendas. Entre seus maiores hits está "I will always love you", trilha do filme "O guarda-costas". Ela vendeu 200 milhões de álbuns em sua carreira e chegou 30 vezes ao topo das paradas da Billboard, além de ter ganho 6 Grammys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prisão Domiciliar

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou nesta tarde a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro. A decisão foi tom...