Whitney Houston foi encontrada morta, aos 48 anos na tarde de ontem no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A notícia foi confirmada pela representante da estrela, Krsisten Foster. A causa da morte não foi divulgada. A polícia local abriu um inquérito para investigar o caso.
Quem encontrou o corpo da artista foi um integrante da equipe de Whitney que ligou para o serviço de emergência. A americana foi encontrada desacordada, chegou a ser ressuscitada pelos paramédicos, mas acabou falecendo às 21h55 (horário de Brasília). Seu corpo foi identificado por familiares e amigos.
A estrela estava hospedada no hotel por conta de uma apresentação em uma premiação em homenagem a Clive Davis no sábado. Davis foi o empresário que a descobriu aos 11 anos de idade.
O cantor Johnny Gill disse ao canal americano CNN que estava ao lado de Bobby Brown, ex-marido da cantora, quando ele recebeu a notícia da morte da ex-companheira. “Bobby está arrasado”, afirmou. Gill disse ainda que Bobbi Kristina, filha do casal, também ficou bastante abalada com a morte da mãe. “Ela não está bem”, contou.
Na quinta-feira , a cantora foi flagrada na saída de uma boate em Los Angeles com a canela sangrando e cicatrizes nos punhos.
Whitney surgiu nos anos 80 e logo se tornou sucesso de vendas. Entre seus maiores hits está "I will always love you", trilha do filme "O guarda-costas". Ela vendeu 200 milhões de álbuns em sua carreira e chegou 30 vezes ao topo das paradas da Billboard, além de ter ganho 6 Grammys.
Nenhum comentário:
Postar um comentário