Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Carnaval de Canoas 2012: coordenação anuncia a nova corte

A coordenação do Carnaval de Canoas 2012 divulgou  a nova composição da corte desta festa , que ocorre nos próximos dias 19 e 20 no Parque Esportivo Eduardo Gomes. Por ser moradora de Sapucaia do Sul, a primeira rainha eleita, Indiara Machado Mendes, foi desclassificada pela Liga das Escolas de Samba de Canoas (LESC) - organizadora do evento que nomeou a corte. Por causa dessa mudança, a abertura oficial do carnaval, que seria realizada na tarde de sexta-feira,  foi suspensa pela comissão organizadora. Uma nova data para o ato de entrega da chave da cidade ao Rei Momo será agendada e divulgada em breve.
Confira a nova classificação oficial da corte do Carnaval de Canoas 2012:
Rei Momo: Pedro Gregório
Rainha - Stefani Moraes Pereira - 25,80 pontos - Imperatriz da Grande Niterói
1ª Princesa Pâmela Rodrigues Mendes - 25,10 pontos - Rosa Dourada
2ª Princesa - Thais Maria da Silva - 25,00 pontos - Aquarela do Samba
5ª Colocação: Jenifer dos Santos - 24,80 pontos - Nossas Raízes;
6ª Colocação: Núbia Carvalho dos Santos - 24,30 - Nenê da Harmonia;
7ª Colocação: Priscila - 23,25 - Unidos do Guajuviras.
Desclassificada: Indiara Machado Mendes - 26,15 pontos - Império da Mathias.

Motivo da desclassificação: 
A Liga das Escolas de Samba de Canoas, por meio de seu presidente, Rubens Menezes, identificou que a concorrente da escola Império da Mathias não é moradora de Canoas, e sim moradora de Sapucaia do Sul, contrariando o regulamento do concurso e que resultou na sua desclassificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre jovem vítima de incêndio em apartamento em Passo Fundo

O jovem José Rudel D’Ávila Pinto, de 24 anos, morreu ontem ,após sofrer queimaduras em cerca de 70% do corpo durante um incêndio em um apart...