Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Pouso de emergência


O ministro da Indústria, Energia e Mineração do Uruguai, Roberto Kreimerman, afirmou que os tripulantes de um avião da companhia aérea TAM passaram por "momentos complicados". Segundo ele, um dos passageiros agrediu o piloto e a aeronave balançou por alguns instantes.
"Todo mundo gritou, foi um momento bem complicado", contou Kreimerman ao jornal El Observador de Montevidéu, em reportagem publicada neste domingo.
Ontem, o voo 8047 da TAM partiu de Montevidéu para São Paulo, mas teve de fazer um pouso de emergência em Porto Alegre, depois que um homem invadiu a cabine do piloto e o agrediu. 
Ainda conforme informações, o agressor, aparentemente um brasileiro de 30 anos, correu  pelo corredor do avião em direção a parte posterior, onde foi contido pela tripulação e passageiros. Após a ação, o avião pousou em Porto Alegre para que o agressor fosse retirado do avião.
Conforme nota oficial divulgada pela TAM, a aterrissagem não prevista foi necessária pela "conduta indisciplinada" do passageiro.
A Infraero confirmou a agressão, dizendo que a confusão havia acontecido entre funcionários da TAM.
A Policia Federal fez uma revisão na aeronave por razões de segurança e duas horas depois foi possível continuar o voo até São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre jovem vítima de incêndio em apartamento em Passo Fundo

O jovem José Rudel D’Ávila Pinto, de 24 anos, morreu ontem ,após sofrer queimaduras em cerca de 70% do corpo durante um incêndio em um apart...