Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Desfecho trágico

Após mais de 16 horas, policiais da Brigada Militar invadiram a casa de uma mulher que era mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro em Guaíba, na Região Metropolitana. Segundo a Brigada Militar, três disparos foram escutados antes da invasão.
O desempregado Cleomar Antônio da Silva, de 36 anos, teria atirado pelo menos duas vezes contra a ex-companheira, a balconista Luciana Rodrigues de Souza. Depois, ele teria disparado contra si mesmo. Os dois morreram a caminho do hospital.
Desde o início da manhã, a persistência do homem preocupava a BM. O sequestrador não demostrava cansaço e as conversações com os negociadores não evoluíam.
Segundo o major Francisco Vieira, que participou das negociações, a equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais da Brigada Militar (Gate) entrou na casa no momento do terceiro disparo e encontrou a vítima e o sequestrador caídos.
— Ele [Silva] fez uma barricada com uma geladeira na porta de ferro. Os policiais demoraram três ou quatro segundos para entrar — relatou o major.
O caso era delicado porque Silva foi acusado pela irmã da ex-companheira de estuprar a enteada, filha de Luciana, de 13 anos. Além disso, o sequestrado tinha passagem pela polícia e já havia sido preso.
Fonte:ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...