Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Despejado pelo Diario Oficial

Está difícil encontrar João Gilberto. A dona do apartamento que ele aluga, no Leblon, Rio de Janeiro, quer o imóvel de volta, mas o músico simplesmente não aparece para resolver a questão.
De acordo com informações", o cantor paga o aluguel de R$ 8 mil em dia, mas a proprietária, a condessa Georgina de Faucigny Lucinge Brandolini d`Adda, entrou com uma ação de despejo. João Gilberto não deixa ninguém entrar na casa, nem mesmo funcionários que fariam reparos no local.
Um oficial tentou entregar a intimação várias vezes, mas não conseguiu. Por isso, o Tribunal de Justiça do Rio vai informar João Gilberto sobre o despejo por meio de uma intimação publicada no Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...