Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

A morte na DP

O ex-namorado da delegada Denise Quioca, 28, --assassinada na madrugada desta quinta-feira dentro do 1º DP de Guarulhos (Grande São Paulo)-- havia sido expulso da Polícia Civil de São Paulo no último dia 9 de dezembro.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Fábio Agostino Macedo, 33, era investigador da polícia desde 1997 e foi expulso da corporação por abuso de autoridade, lesão corporal e porte ilegal de arma.
O crime aconteceu por volta das 4h. Macedo entrou na sala da delegada --que estava de plantão-- armado com duas pistolas. Os dois discutiram e ele atirou contra a vítima, descarregando as duas armas. Ela morreu na hora.
Macedo se entregou aos policiais do plantão, foi preso em flagrante e encaminhado à Corregedoria da Polícia Civil, que investiga o caso.
Ainda segundo a policia, a delegada era casada com um oficial da PM e já havia registrado queixas de ameaça contra o ex-namorado.
O corpo de Denise foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Guarulhos. A família ainda não decidiu onde e quando será o velório e enterro da delegada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...