Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Lideres e vencedores 2010

Os presidentes da Federasul, José Paulo Dornelles Cairoli, e da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Giovani Cherini, anunciaram nesta segunda-feira, dia 25 de outubro, os agraciados da 16ª edição do Prêmio Líderes & Vencedores.
         Promovido em conjunto pelas duas entidades desde 1995, tem por objetivo valorizar o sucesso e destacar o êxito de personalidades, empresas e projetos sociais e culturais edificadores para o Rio Grande do Sul. As Comissões indicadoras e julgadoras escolheram doze personalidades e projetos nas categorias empresarial, política, cultural e comunitária.
         O presidente da Federasul, José Paulo Dornelles Cairoli, destacou a importância do prêmio e o alto nível dos premiados. O presidente da Assembleia, Giovani Cherini, acrescentou que os vencedores demonstraram persistência, talento e determinação.


Os agraciados com o Prêmio Líderes & Vencedores 2010 são os seguintes:

Mérito Político

Deputado estadual Nelson Marchezan Jr. – Eleito deputado federal
José Fortunati – Prefeito de Porto Alegre
Ministro Gilson Dipp – Supremo Tribunal de Justiça

Sucesso Empresarial

Ricardo Vontobel – Presidente do Conselho de Administração do Grupo Vonpar
José Carlos Pinheiro Neto – Vice-Presidente da General Motors do Brasil
Hermes Gazzola – Presidente da Puras do Brasil S.A

Destaque Comunitário

Kinder - Centro de Integração da Criança Especial
Maria Ribeiro da Silva Tavares – Assistente Social
Rede Parceria Social

 

Expressão Cultural

Olinda Alessandrini - Pianista
Ronald Radde – Diretor de teatro
StudioClio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...