Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novela "Araguaia" erra feio nas idades e faz Regina Duarte ter filho aos 11 anos

Obviamente há uma certa licença poética que faz com que atores possam interpretar personagens das mais diversas idades. Mas a novela "Araguaia" forçou um pouco a barra ao colocar artistas de idades muito próximas para serem pais e filhos.
Regina Duarte, de 63 anos, interpreta a mãe de Edson Celulari, de 52 anos, na trama global. Para isso ser possível, ela teria que ter tido seu filho com apenas 11 anos de idade.
O mesmo acontece com Edson Celulari, que é pai de Murilo Rosa, de 40 anos, na novela. O ator teria que ter tido filho aos 12 anos para viabilizar o parentesco.
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...