Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Com 53,8% dos voos cancelados, Webjet tem problemas pelo 3.º dia seguido

A crise dos voos da Webjet chegou ao terceiro dia nesta quarta-feira (29), quando a companhia área teve 53,8% das decolagens canceladas até as 10h, segundo informou a Infraero.
Em nota, a Webjet atribuiu os cancelamentos à impossibilidade de exceder o limite de horas de trabalho da tripulação, em cumprimento à lei nº 7.183, que regula o limite de trabalho dos aeronautas.
A Agência Nacional de Avião Civil (Anac) suspendeu na segunda-feira (27) a venda de passagens da Webjet até a próxima sexta (1º de outubro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...