Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Apresentadora Fiorella Mattheis aparece nua em revista

Ela tirou a roupa, mas não é um ensaio super sensual. Fiorella Mattheis se mostrou muito a vontade nas fotos, já que antes da carreira de atriz ela já era modelo. As imagens podem foram feitas para revista RG, na seção Striptease. Sobre um possível ensaio para a Playboy, a apresentadora falou ao jornal O Dia que não faria. "Não faria porque não tenho vontade. Porém, considero uma forma bacana de expressão artística e apoio quem faz sem qualquer tipo de preconceito."
Fiorella Mattheis está solteira e curtindo as férias em Los Angeles, nos Estados Unidos, e está aproveitando para estudar cinema. "Fazer cinema é meu grande sonho e essa vinda para LA foi o primeiro passo. Quero oportunidades no Brasil, mas tendo uma brechinha, venho estudar e fazer testes", disse ela à publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...