Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Acidente provoca explosão de caminhão e deixa uma pessoa morta em Carazinho

Um acidente no km 323 da BR-285, em Carazinho, no norte do Estado, causou a explosão de um caminhão e matou uma pessoa na manhã de hoje.
Segundo a PRF, a colisão envolveu quatro caminhões e dois automóveis. A vítima, ainda não identificada, trafegava num caminhão que transportava bebidas. Outras cinco pessoas ficaram feridas. As informações preliminares da polícia davam conta de que havia dois mortos. Porém, foi confirmado, até o momento, apenas um óbito.
Os bombeiros do município receberam apoio de equipes de Passo Fundo e conseguiram controlar o fogo. A rodovia permanece bloqueada e ainda não há previsão de liberação.
Fonte:ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...