Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Atropelada 2 vezes

A mulher vítima de atropelamento na manhã desta segunda-feira, em Porto Alegre, teria sido atingida uma segunda vez por um táxi e arrastada por dez metros depois de atropelada pela Kombi. Segundo a gari Adriana Marques Miranda, de 40 anos, o taxista parou, olhou para o corpo, entrou no veículo novamente e foi embora. Ninguém anotou o prefixo do veículo. O acidente ocorreu a rua João Goulart, sentido Centro-bairro, em frente ao DMLU.
Conforme Adriana, a vítima estava discutindo com um homem na parada de ônibus, por volta das 7h10min e fez sinal para um coletivo de Viamão, mas o veículo não parou. Ela atravessou a rua quando foi atropelada por uma Kombi. A Kombi freou e um Gol bateu na traseira. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas morreu no local. O motorista da Kombi, um pedreiro de 38 anos, afirmou que a mulher abriu os braços no meio da rua.
A faixa da esquerda da via ficou bloqueada no sentido centro-bairro por cerca de três horas, provocando congestionamento de mais de um quilômetro. Conforme a Empresa de Transporte e Circulação (EPTC), o fluxo no local foi liberado por volta das 10h10min.
Fonte:CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defesa Civil RS,divulga números da Enchente

Devido às fortes chuvas que causaram estragos em diversas cidades do Rio Grande do Sul, a Defesa Civil estadual tem atuado para atender a po...